Bromélias em foco

Bromeliaceae, uma das famílias de plantas que me chama mais a atenção por suas formas e cores, e sempre que possível uso em meus trabalhos, também por sua versatilidade e sua funcionalidade no paisagismo; eu tenho o prazer de ter um amigo, que é produtor de bromélias, e em seu bromeliário posso capturar imagens tão variadas de plantas tão lindas, a cada visita um aprendizado sobre as características destas; aqui no Rio de Janeiro temos o bromeliário do Jardim Botânico do Rio de Janeiro - JBRJ, a estufa Roberto Burle-Marx que está aberta a visitação, além do mais é um otimo lugar pra se fazer um belo passeio, eu garanto. Aos que se interessarem, segue um link pra mais informações sobre as bromélias o da Sociedade Brasileira de Bromélias - SBBr. (Foto: Felipe Barros)

0 comentários: